terça-feira, 11 de julho de 2017

13º RODADA DO BRASILEIRÃO 2017

MITOS DA RODADA
Resultado de imagem para Cazares
CAZARES- Com ele em campo o negócio tem sido outro para o Atlético - MG, não jogou o tempo todo na partida anterior para poder jogar essa e garantir os 3 pontos para o Atlético, que precisa mostrar poder de reação. 
Dica: João Carlos Cartoleiro da Brachampions Liga.
Resultado de imagem para lucas pratto spfc
LUCAS PRATTO - Vai com tudo o São Paulo e precisa muito da vitória, jogando contra uma defesa que não está muito boa, Lucas Pratto tem grande chance de marcar, ainda mais que perdeu um pênalti jogo passado, vai querer se redimir. 2 gols é o mínimo que esperamos.
Dica: Jonnhy Cartoleiro da Brachampions Liga.
GANHANDO CARTOLETAS
Resultado de imagem para fred
FRED - Vai mitar nessa rodada, pois o time do Santos não está bem defensivamente a não ser o Vanderlei que vem mitando, mas nessa rodada  o Fred vai deixar o dele e vai valorizar.
Dica: Renato DK Cartoleiro Brachampions Liga
SÓ FERAS
Imagem relacionada
CRUZEIRO - Joga fora de casa, mas o time vem jogando um futebol bonito e contra o Atlético - PR que não vem fazendo um bom campeonato, o Cruzeiro tem tudo para golear. 
Dica: Fernando Cartoleiro Brachampions Liga
HUMILDES 
Resultado de imagem para Arboleda são paulo
ARBOLEDA- Zagueiro bom e barato, vai valorizar bastante e gosta de fazer gols.
Imagem relacionada
LUCCA - Grande nome da ponte preta, e contra o Bahia vai fazer a diferença, pois perdeu cartoletas na rodada passada. E vai encontrar novamente o caminho dos gols.
Resultado de imagem para Andre Lima vitoria
ANDRE LIMA - Contra a fraca defesa do Vasco, tem tudo para ser o mito da rodada e valorizar muito. Deve garantir no mínimo dois gols.
Dica: João Carlos Cartoleiro da Brachampions Liga.
MÃOS DE OURO
Resultado de imagem para renan ribeiro sao paulo
RENAN - São Paulo mudou de técnico e vem com tudo para essa rodada, e por mais que o time não anda bem no campeonato Renan vem fazendo defesas importantes. Para quem quer garantir SG e valorizar, segue a dica.
Dica: Mateus Cartoleiro Brachampions Liga

Nenhum comentário:

Postar um comentário