sábado, 25 de agosto de 2018

21º RODADA DO BRASILEIRÃO 2018

MITOS DA RODADA
Resultado de imagem para NENE SÃO PAULO
NENÊ - São Paulo não foi bem fora de casa, porém segue líder e não quer deixar essa liderança por nada, pega um Ceará que está mais organizado, acho difícil segurar o motor do SPFC que é o nenê.
Resultado de imagem para gabigol santos
GABIGOL - Santos nessa rodada é vencer ou vencer para poder não ir pressionado para as outras competições, Gabigol tem chamado a responsa e  creio que deve balançar as redes 2 vezes.
GANHANDO CARTOLETAS
Resultado de imagem para arrascaeta
ARRASCAETA - Cruzeiro joga com um time misto, porém Arrascaeta vem de titular e jogando em casa ele deixa ou uma assistência ou Gols, e deve valorizar muito.
HUMILDES
Imagem relacionada
MARINHO - Quem quer ganhar muitos pontos e com jogadores baratos, está ai a grande aposta dessa rodada Marinho, Grêmio joga fora de casa, porém tem tudo para aplicar uma grande goleada no Atlético -PR, porque joga do jeito que o grêmio gosta.

SÓ FERAS
Imagem relacionada
CORINTHIANS - Joga em casa e não vem de grandes resultados nas últimas partidas, a arena deve está lotada e o timão vai com tudo para vencer, destaques: Roger e Cássio.
MÃOS DE OURO
Resultado de imagem para cássio
CÁSSIO - Um dos únicos que vem salvando o timão, a cada rodada vem fazendo uns milagres e deve garantir SG
TOP CAPITÃO
Resultado de imagem para yago pikachu
YAGO PIKACHU - Vasco vem fazendo grande jogos em casa, e Pikachu é o homem das bolas paradas, deve fazer uma grande partida e da aquela mitada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário